Ir para o Portal Estácio
Voltar

Blog

BOTA PRA FAZER blog

Parceria Endeavor e Sebrae no curso online Bota Pra Fazer

Escrito por:

Mais uma vez a Estácio firma parceria para disponibilizar o curso desenvolvido pela Endeavor e Sebrae, o Bota Pra Fazer!

Nele os alunos terão a chance de assistir três módulos de orientação ao Empreendedorismo:

  • Módulo 1 – Auto Conhecimento – Alinha a visão de carreira entre empreendedora/intraempreendedora. (C.H. 5 horas)
  • Módulo 2 – Descoberta – jornada do empreendedor de alto crescimento, aspectos fundamentais para definir diferencial competitivo, modelo de negócios e a estratégia futura da empresa. (C.H. 5 horas)
  • Módulo 3 – Criando uma Startup com Poucos Recursos – começar uma startup com poucos recursos e evitar chances de fracasso. Metodologias Lean Startup e Business Model Generation e as principais formas de aplicá-las. (C.H. 5 horas)

Ao terminar todos os módulos o aluno ainda receberá até o final do semestre 15 horas AAC.

Não fique de fora, inscreva-se já até 01/09 clicando AQUI!

 

  • Patrizia Dondoli

    Como posso saber se estou inscrita, já que não apareceu mais nenhuma informação???? O curso deveria iniciar dia 8 de setembro.

  • Priscila Zurita

    Bom dia.. Como sei que realmente estou inscrita? O curso iniciaria dia 08/09 e até agora não recebo nada avisando.

  • Poxa, que boa iniciativa. Parabéns.
    https://desentupidoraemportoalegre.com

  • Sou aluno. : ) É muito bom estudar aqui! Ja fiz estudei na PUC, UFMG(materias isoladas), fiz alguns cursos online e assisti algumas aulas gratuitas pelo coursera (universidade da california) e edx.org (havard). Sei que a estrutura aqui na Estácio é de alto nível! A metodologia de ensino permite um aproveitamento incrível! Apenas não entendo porque não permitem que eu façam a minhas provas 2 provas de matérias que ja fiz no semestre e foram retiradas do SIA. Tenho cerca de 40 paginas de anotações desse estudo. Tenho tentando a meses resolver o problema mas sem sucesso. 🙁 GOSTO demais DA FACULDADE! ESTOU INICIANDO UMA TERCEIRA GRADUAÇÃO. Ainda espero resolver. Continuo tentando resolver de forma amigável.