Estácio Carreiras lança Programa de Mentoria Virtual

Escrito por:

Voltada para alunos da Estácio em todo o Brasil, a iniciativa é em parceria com a Learn To Fly, uma plataforma especializada em mentoria e autoconhecimento.

Um time inovador, com mentores voluntários, engajados com nosso propósito e que sabem a importância de apoiar a sua jornada, espera por você. É isso mesmo! O Estácio Carreiras, em parceria com a Learn To Fly, plataforma especializada em mentoria e autoconhecimento, lançou o Programa de Mentoria Virtual em outubro. Voltado para alunos da Estácio em todo o Brasil, o programa conta com processo estruturado para que tanto mentor quanto mentorado tenham uma excelente troca de conhecimentos e experiências.

E como funciona? A mentoria será oferecida aos alunos por meio da plataforma Learn to Fly em quatro sessões, com no máximo 1 hora de duração cada, sempre on-line, em horários predeterminados, conforme agenda dos mentores. Ao longo do programa, os mentorados receberão ferramentas de autodesenvolvimento e pesquisas de personalidade, para que o processo de mentoria seja mais rico e produtivo.

Ao acessarem a plataforma, mentor e mentorado responderão um questionário com algumas perguntas pessoais e profissionais. A ferramenta vai realizar o match entre os dois e ver a compatibilidade de perfis e disponibilidade. A mentoria não exige que mentor e mentorado tenham a mesma especialidade/área de atuação.

O que está esperando? Não deixe para a última hora e inscreva-se pelo link http://www.estaciocarreiras.learntofly.global .

As vagas são limitadas!
Participe e transforme sua carreira!