Diversidade e inclusão são temas de eventos da Empodera!

Escrito por:

O evento acontecerá em Salvador e Recife.

Com atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo, empresa é considerada uma das principais consultorias de RH focada em diversidade.
A Empodera!, em 2019, marcará presença em duas cidades do Nordeste: Salvador e Recife. Para profissionais sênior e de média e alta gerência, o objetivo é conectá-los com headhunters e empresas que valorizam a diversidade, com o projeto “Para o Alto e Avante!”, através de rodas de conversa. Já para jovens universitários, serão realizadas oficinas de carreira, sobre diversidade e inclusão nas empresas, empregabilidade e aceleração de carreira. Os encontros serão gratuitos e comandados por Leizer Vaz Pereira, fundador da Empodera!.
A Empodera! é uma startup especializada no desenvolvimento de programas de recrutamento e aceleração de diversidade e inclusão nas empresas, fundada em 2017. Em 2018, a plataforma online e gratuita Comunidade Empodera – focada no desenvolvimento do jovem e no acesso a vagas de estágio, trainee e efetivo – conquistou mais de 30 mil cadastros. Cerca de 500 jovens universitários e recém-formados foram capacitados presencialmente para processos seletivos e mais de 200 foram empregados por grandes empresas.

Empodera! em Salvador
O evento será realizado no dia 14 de janeiro, no Centro Universitário Estácio de Salvador – Unidade Gilberto Gil, na sala 402. Serão dois encontros: uma Oficina de Carreira e Preparação para Processos Seletivos de Empresas, das 16h às 18h (inscrições pelo site: https://lnkd.in/dVqNXvj) e a roda de conversa, das 18h às 19h (inscrições pelo site: https://lnkd.in/dkt2-5C).

Empodera! em Recife
Em Pernambuco, o projeto será realizado no dia 18 de janeiro. A Oficina acontecerá das 16h às 18h (inscrições pelo site: https://lnkd.in/dpVNayj) e a roda de conversa começará às 18h até 20h (inscrições pelo site: https://lnkd.in/dkt2-5C), no Centro Universitário Estácio do Recife, Unidade Abdias de Carvalho, Sala A-02.

Sobre a Comunidade Empodera
Ser a parceira ideal para empresas que buscam soluções para promoção de mais diversidade e querem acelerar o processo de tornar-se um negócio inclusivo, esse é o principal objetivo da Comunidade Empodera. A startup começou a operar em 2017, com o intuito de recrutar jovens universitários ou recém-formados – independente de gênero, raça, classe social ou deficiência – através de uma plataforma online gratuita.
A equipe da Empodera! está preparada para auxiliar no desenvolvimento da carreira do estudante e inserção no mercado de trabalho, com processos seletivos para vagas de estágio e trainee.

www.comunidadeempodera.com.br